ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Enquetes

Você assiste propaganda eleitoral na TV? Responda a enquete!

Em razão da pandemia da covid-19, o primeiro turno das eleições irá ocorrer no dia 15 de novembro

Viviane Oliveira | 10/09/2020 08:45
Urna eleitoral (Foto: divulgação?
Urna eleitoral (Foto: divulgação?

A propaganda eleitoral no rádio e televisão vão ocorrer do dia 27 de setembro a 12 de novembro. A nova enquete do Campo Grande News está no ar e quer saber se você costuma assistir propaganda eleitoral na TV? Participe.

Campo Grande tem 16 pré-candidatos a prefeito. Entre os nomes disponíveis está o prefeito Marquinhos Trad (PSD), que vai buscar a reeleição, assim como dos deputados estaduais Márcio Fernandes (MDB), João Henrique Catan (PL) e Pedro Kemp (PT). Ainda com mandatos, aparecem o vereador Vinícius Siqueira (PSL) e o deputado federal, Dagoberto Nogueira (PDT).

A lista segue com o ex-secretário estadual de Obras, Marcelo Miglioli (SD), o ex-diretor da Santa Casa, Esacheu Nascimento (PP), ex-diretor da Funtrab (Fundação de Trabalho), Wilton Acosta (Republicanos), o ex-vereador Marcelo Bluma (PV), Paulo Matos (PSC), Sérgio Harfouche (Avante) e Mário César (PC do B). Entre novos nomes na disputa eleitoral estão os empresário Sérgio Murilo (Podemos) e Guto Scarpanti (Novo), além da psicóloga Cris Duarte (PSOL).

Em razão da pandemia da covid-19, o primeiro turno das eleições irá ocorrer no dia 15 de novembro e o segundo (turno) está marcado para 29 de novembro. Nas cidades mais afetadas pela pandemia, ainda pode se adiar o pleito até 27 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias