ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Enquetes

Você conhece os candidatos a prefeito do seu município? Participe

Campanha ganha as ruas a partir deste domingo

Gabriel Neris | 27/09/2020 09:46
Urna sendo preparada para eleição de 2018 (Foto: Arquivo)
Urna sendo preparada para eleição de 2018 (Foto: Arquivo)

A campanha aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador está autorizada a partir deste domingo (27). Com o início da disputa pelo voto nas ruas, o Campo Grande News quer saber se você eleitor conhece os candidatos a prefeito do seu município?

Nesta etapa os candidatos podem pedir votos e divulgar propostas nas ruas, na internet e na imprensa escrita. A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão do primeiro turno será veiculada de 9 de outubro a 12 de novembro.

O primeiro turno das eleições municipais está marcado para 15 de novembro. O segundo turno, onde houver necessidade, será no dia 29 de novembro.

Também é permitido distribuição de santinhos e adesivos até 22h da véspera das eleições; colocação de adesivos em bens privados como veículos e janelas residenciais, desde que não excedam a dimensão de 0,5m² (com CPF ou CNPJ do responsável); comícios, entre 8h e meia-noite, até 12 de novembro; entre outras medidas.

Estão proibidas propagandas via telemarketing em qualquer horário e disparo em massa de mensagens instantâneas sem permissão do destinatário.

Nos siga no Google Notícias