ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Amanhã acontece 'sarau cultural' nos Correios da Capital

Redação | 27/01/2009 19:33

Apesar do início um pouco tímido em 2004, o projeto 'Sala de Leitura dos Correios' é hoje um dos mais importantes projetos culturais da empresa de correspondências em Campo Grande. Com um acervo de cerca de 5 mil livros, aproximadamente 1,2 mil funcionários da empresa tem acesso à leitura.

E para comemorar os cinco anos de implantação do projeto, o centro operacional dos Correios realiza nesta quarta-feira, às 16h, um sarau cultural. Na ocasião serão realizadas apresentações musicais, performance teatral e declamações poéticas pelos funcionários dos Correios.

A sala começou a funcionar no dia 24 de janeiro de 2004, tendo como principal objetivo estimular a leitura entre os funcionários da empresa. E o projeto já é sucesso, visto que já contabilizou mais de 15 mil empréstimos.

Entre as grandes realizações da sala de leitura estão gincanas, em que já foram arrecadados cerca de mil livros, distribuídos posteriormente a presídios. Como o projeto deu certo na Capital, a diretoria regional optou por criar um espaço também em Dourados.

A base operacional dos Correios em Campo Grande está situada na agência localizada próximo a rodoviária.

Nos siga no Google Notícias