ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Arraial de Santo Antônio começa dia 10

Redação | 03/06/2009 11:30

O Arraial de Santo Antônio, realizado pela prefeitura de Campo Grande, terá neste ano como principal atração a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, no dia 10 de junho, quarta-feira. Essa é a sétima edição da festa, que será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho. No dia do padroeiro Santo Antônio, 13 de junho, sábado, ocorrerá a queima da fogueira, de 50 metros.

A abertura dos portões será às 19 horas, com a dupla consagrada no meio sertanejo por sucessos como "Tentei te esquecer", "Idas e Voltas", "Memórias", "24 horas de Amor". No mesmo dia também haverá show com a dupla Tostão e Guarany.

A festa junina vai até o dia 14. No dia 11, sobem ao palco Camila Prates e Henrique e Alex e Yvan; no dia 12, Talysson e Tarsila e Victor e Vinicius; dia 13, as atrações são Luan Santana "O Gurizinho" e Silvio e Neno e na última noite (14), a festa terá Marlon e Maike e Gilson e Junior.

O diretor presidente da Fundação Municipal de Cultura, Athayde Nery, afirma que a intenção é valorizar as duplas regionais. "Sabemos do valor dos artistas locais, que tem realizado um grande trabalho e sendo reconhecidos em todo o Brasil, além de terem o carinho do público campo-grandense", destacou.

Além das atrações musicais e da fogueira, haverá concurso de quadrilhas em todas as noites e comida típica em barracas comandadas por entidades como APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Pestalozzi e AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

Padroeiro

Nos siga no Google Notícias