A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/01/2009 21:24

Athayde pretende dinamizar Fundac através de site

Redação

O diretor-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) de Campo Grande, Athayde Nery, participou hoje da abertura do 6º FestCine Pantanal (Festival de Cinema de Campo Grande) e disse que em breve sua intenção é elaborar um site para a autarquia, até mesmo para garantir mais mobilidade ao órgão.

Ele alega que entre suas propostas para a Fundac está o consórcio cultural, cujo objetivo é estabelecer uma conexão cultural entre Campo Grande e cidades vizinhas como Sidrolândia, Terenos, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, entre outras.

Hoje teve início o festival, que reuniu entre diversas autoridades o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o deputado Paulo Duarte (PT) e o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions