A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/08/2009 09:11

Aurélio Miranda se apresenta hoje no Festival de Inverno

Redação

O violeiro Aurélio Miranda leva a música de raiz de Mato Grosso do Sul ao 10º Festival de Inverno de Bonito. O show acontece neste domingo, a partir das 11h, no último dia do evento no palco Fala Bonito da Praça da Liberdade.

O cantor Aurélio Miranda há 35 anos milita na música como violonista, cantor, compositor e violeiro. Ele foi um dos contemplados pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais) de 2009 para a gravação do CD comemorativo aos 35 anos de carreira.

O artista sobe ao palco do 10º Festival de Inverno de Bonito com músicas que marcaram a sua carreira, além de composições inéditas que fazem parte da obra lançada. O CD é a realização de um antigo sonho: a produção de uma obra genuinamente regional, retratando as peculiaridades do Mato Grosso do Sul. "

"A primeira faixa do CD é intitulada 'Minha História' e tenho certeza que muitos se identificarão com esta composição", afirmou Aurélio Miranda.

Miranda representou Mato Grosso do Sul em muitos eventos como a Feira da Providência (RJ), Festa do Candango (Brasília) e Festa de 10 anos do Programa do Faustão (TV Globo). Como compositor possui mais de 300 obras, gravadas por artistas regionais e nacionais como Zé Fortuna, Carlos César e Cristiano.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions