A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/09/2008 10:54

Bando do Velho Jack se apresenta no Cena Som, na 5ª

Redação

Na próxima quinta-feira, dia 18, O Bando do Velho Jack e convidados se apresentam no projeto Cena Som Fundação de Cultura. O show tem início às 21 horas no teatro Aracy Balabanian e os ingressos custam R$ 7,50.

O grupo completou 13 anos de estrada. Já passou por algumas formações e, hoje, é integrada por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal principal), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclado e vocais), João Bosco (bateria) e Fábio Terra (guitarra). O Bando já lançou cinco CDs: Procurado, Old Jack, Como ser feliz ganhando pouco, Ao vivo e acústico no Som do Mato e Bicho do Mato.

Para o Cena Som, o repertório inclui canções próprias e releituras de sucessos de outros artistas. Paulo Simões dividirá o palco com o Bando para cantar Vida bela vida. Para executar um medley de hits dos anos de 1950 o grupo convidou o baterista do Dimitri Pellz Jean Gabriel.

A música Quando eu for embora do CD Bicho do Mato terá participação de Jean Stringheta, do grupo Jennifer Magnética. Juci Ibanez dará um tom especial ao sucesso Palavras Erradas. Geraldo Rocca sobe aos palcos e com o Bando apresenta Salvação. A composição Máquina do Tempo ganha força com os acordes do guitarrista Guilherme Cruz. Guga Borba divide os vocais com Rodrigo Tozzette na canção 5:45.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions