A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/11/2009 11:53

Cantora Dani Lasalvia faz show amanhã no Cena Som

Redação

A cantora, compositora e violonista Dani Lasalvia faz show amanhã no projeto Cena Som, no Teatro Aracy Balabanian, às 20h.

Natural de São Paulo, Dani apresentará ao público o espetáculo "Madregaia". O show reúne diferentes facetas musicais, que primam um repertório eclético que vai da MPB (Música Popular Brasileira) a World Music, passando por blues, fados, entre outros estilos.

Dani é bastante influenciada pelo multi-instrumentista, cantador e arranjador mineiro Dércio Marques. Ele assina a direção musical junto com a cantora.

A paulistana estudou piano dos 7 aos 15 anos. Na adolescência, fez três anos de canto lírico e depois percussão vocal e corporal com Stênio Mendes, e violão com Paulinho Paraná. Mais tarde, passou uma temporada em Moscou para aperfeiçoamento em canto lírico, no Conservatório Tchaikovsky.

Logo voltou ao Brasil e focou seu trabalho em canto popular. Paralelamente, estudou artes gráficas e se formou em comunicação visual pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) .

Serviços - Os ingressos para o show custam R$ 7,5 (meia) e R$ 15 (inteira). O Teatro Aracy Balabanian fica na rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions