ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 12º

Cidades

Cine Cult exibe drama "Do Começo ao Fim" no Cinemark

Por Redação | 06/05/2010 22:33

O drama brasileiro "Do Começo ao Fim", do diretor Aluízio Abranches, está em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark, no Shopping Campo Grande, até o próximo dia 13 de maio, sempre às 14h. O espectador pode assistir ao filme pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

Integram o elenco do filme os atores Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Jean-Pierre Noher, Louise Cardoso, Lucas Cotrim, entre outros.

Na história, Julieta (Julia Lemmertz) tem dois filhos com uma diferença de seis anos de idade, Francisco (Lucas Cotrim) e Thomás (Gabriel Kaufmann), e com maridos diferentes: Pedro (Jean-Pierre Noher) e Alexandre (Fabio Assunção). Os dois irmãos se tornam grandes amigos desde pequenos e, quando adultos, transformam esta amizade em algo mais profundo e polêmico.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Campo Grande uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil.

O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação - Ações Culturais, de Aracaju (SE), coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes.

Nos siga no Google Notícias