A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/04/2009 08:39

Cineclube exibe "Tropa de Elite" no próximo sábado

Redação

O projeto Cineclube exibe o filme "Tropa de Elite" às 14h do próximo sábado, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Com entrada gratuita, o projeto é realizado por meio de parceria entre o Conselho Regional de Psicologia e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

O filme dará margem a um debate sobre a síndrome do pânico. No filme, o Capitão Nascimento, personagem interpretado pelo ator Wagner Moura, serve como exemplo de pessoa que sofre com a síndrome do pânico.

O transtorno psicológico é caracterizado pela ocorrência de inesperados ataques de pânico e por uma expectativa ansiosa sobre a possibilidade de ter novas crises.

Sucesso de bilheteria, o filme mostra o dia-a-dia do grupo de policiais do Bope. O Centro Cultural fica localizado na rua 26 de Agosto, 453.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions