ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Cinemas têm 4 estréias, mas Blindness não é uma delas

Redação | 12/09/2008 12:55

Dentre as quatro estréias de hoje nos cinemas de Campo Grande, tavez o filme mais esperado não está entre elas. Blindness, que no Brasil tem o título de Ensaios sobre a Cegueira ficou de fora de 8 das 26 cidades onde o Cinemark tem multiplex. Cine Campo Grande e Cine Cultura também não terão o filme dirigido pelo brasileiro Fernando Meireles, baseado na obra do escritor José Saramago.

Bom, pelo menos nesta semana o filme não entra em cartaz aqui e a rede Cinemark não confirmou se entra na semana que vêm. Frustração para quem acreditou que o enorme totem do filme no hall do Cinemark no Shopping Campo Grande fosse um indício que  o filme estaria próximo.

O jeito é esperar pela próxima semana e torcer. Mas enquanto a próxima semana não vem curta as opções em cartaz.

Confira a programação completa dos cinemas de Campo Grande:

A Caçada (The Hunting Party/EUA/Croácia/Bósnia)

Richard Gere é Simon, jornalista de guerra que, ao lado do cameraman Duck (Terrence Howard, "Homem de Ferro"), realizou grandes coberturas. Após testemunhar um massacre na Bósnia, Simon briga com sua emissora e desaparece.

Anos mais tarde, Duck retorna à Bósnia e é procurado por Simon. Ele tem pistas sobre a localização do Raposa, o pior criminoso da guerra local, que tem uma recompensa de US$5 milhões por sua captura. Agindo contra ordens da ONU e confundidos com agentes da CIA, eles partem em sua busca. Baseado em uma história real.

O filme tem um bom roteiro e um excelente direção, sob o comando de Richard Shepard, o jovem que se consagrou dirigindo a série Ugly Betty.

O longa tem 102 minutos e uma trilha sonora muito interessante com músicas croatas e bósnias. Em cartaz no cinemark às 17h40 - 20h00 - 22h10 - 00h30, 14 anos.

 A Outra  (The Other Boleyn Girl/Inglaterra/EUA)

Uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição. Duas irmãs, Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) Bolena conduzidas pela ambição da família, na busca pelo poder e status se envolvem em um jogo, onde o amor e a atenção do rei da Inglaterra é o objetivo. Jogadas na perigosa e excitante vida da corte, o que era para ser uma tentativa de ajuda à família, transforma-se em uma cruel rivalidade entre irmãs.

O filme tem duração de 115 minutos. Em cartaz no cinemark com sessões às 12h15 - 14h40 - 17h20 - 19h50 - 22h20 Em cartaz no Cine Cultura  De segunda  a sexta, às 21 horas e  sábado, domingo e  terça, às 17 e 21 horas

Perigo em Bangkok (Bangkok Dangerous/EUA)

Joe (Nicolas Cage), um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso chamado Surat. Para ajudá-lo, Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um ladrão de rua, para enviar mensagens para ele com a intenção de cobrir seus passos. A intenção, é claro, seria matá-lo ao fim do serviço.

Estranhamente, no entanto, Joe, solitário por natureza, se pega na posição de mentor do garoto, enquanto emenda um romance com uma garota local. Enquanto se apaixona pela beleza quase tóxica de Bangkok, ele começa a questionar sua existência e baixa a guarda

Nos siga no Google Notícias