A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/12/2008 08:28

Concurso elegerá a mais bela negra de MS no dia 18

Redação

No dia 18 de dezembro, quinta-feira, 31 candidatas disputam o título de mais bela negra de Mato Grosso do Sul no Atalaia Show Bar, em Campo Grande. Haverá três modalidades de desfile: passeio, banho e festa. As candidatas ainda responderão perguntas para mostrar conhecimento e desenvoltura na passarela.

De acordo com o organizador, Arthur Mário, "o principal objetivo é contribuir com o social e aumentar a auto-estima da mulher negra em nosso estado que, como em qualquer lugar do mundo, ainda sofre com a desigualdade social e ainda nos dias de hoje é discriminada, o que a desestimula a participar de certames de beleza como esse".

Um quadro de jurados formados por Personalidades ligadas ao Movimento Negro, Moda, Cultura, Esporte e Imprensa vai eleger a mais bela. O concurso começa às 21 horas. O Atalaia Show Bar fica na Avenida Ernesto Geisel, nº 3405, próximo a Salgado Filho. Os ingressos podem ser adquiridos no local por R$ 10,00, o primeiro lote.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions