ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Política

Concurso vai eleger a mais bela negra de MS em dezembro

Redação | 18/11/2008 19:59

No mês que vem, 20 candidatas vão concorrer ao título de mulher negra mais bela de Mato Grosso do Sul.Trata-se do 1° Concurso Beleza Negra MS, cujas inscrições estão abertas até o final de novembro e podem ser feitas na própria organização do concurso que conta com o apoio do Instituto Casa da Cultura Afro Brasileira (Iccab).

De acordo com os organizadores do evento é objetivo é aumentar a auto-estima do negro e mostrar sua beleza à sociedade. O evento tem o apoio ainda do Fórum Permanente de Entidades do Movimento Negro de Mato Grosso do Sul e a realização é da Show de Bola Comunicação, Marketing e Eventos.

O concurso beleza Negra MS 2008 acontece dia 18 de dezembro no Atalaia Show Bar e terá a participação dos grupos Acontece e Tempero do Samba.

De acordo com o presidente da Iccab, Antônio Borges dos Santos, o concurso contribui com a elevação da auto-estima do negro. "Nós tivemos a oportunidade de mostrar a beleza da família negra com a eleição de Barack Obama (referindo-se ao presidente eleito dos Estados Unidos) e na beleza de Nicole Scherzinger, noiva de Lewis Hamilton." Borginho, como é conhecido, declarou ainda que pela primeira vez o mundo pôde conhecer a beleza negra e essa beleza está escondida em todos os cantos de Mato Grosso do Sul. Este é o nosso momento

Nos siga no Google Notícias