ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Djs ingleses se apresentam sexta-feira em Campo Grande

Redação | 22/07/2008 14:25

Dois Djs ingleses se apresentam nesta sexta-feira em Campo Grande. A dupla Layo & Bushwacka é a atração do Barcelona, a partir das 23 horas.

Layo Paskin e Matthew Bushwacka são nomes consagrados da música eletrônica mundial. Mesclam acid house a breakbeat, electro, house, techno e dub, tudo intercalados com riffs de guitarra e colagens de vocais.

Com nomes consolidados em Londres, a dupla é presença obrigatória nos principais festivais europeus, como o Glastonbury, onde já tocaram para 180 mil pessoas; Homelands, que reuniu 42 mil pessoas; CreamFields, onde se apresentaram para 38 mil pessoas e Sonar (Barcelona), que teve público de 26 mil pessoas.

A apresentação deles na Capital terá ainda a presença dos Djs Luiz Eurico de São Paulo, Digo de Pres. Prudente/SP, Jorge Kimura de - Roo/MT, além dos locais: Jay C, The Lads, Renato Tulux, Alexandre DDS e S. Weiller.

O Barcelona fica no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Ingressos podem ser adquiridos na Promoação e Ingresso Fácil, no Shopping Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias