ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Djs internacionais animam festa da música eletrônica

Redação | 06/10/2008 11:36

Dois Djs internacionais animam a festa All Night Long que será realizada a partir das 23 horas de sexta-feira (10), no Hotel Chácara do Lago, em Campo Grande.

O esloveno Valentino Kanzyani e Marko Nastic, da Sérvia, vão apresentar seus sets por aproximadamente seis horas. Além deles, animam o evento os Djs locais André X, Thiago Queiroz, Jay C, Márcio Casagrande e The Lads.

Os organizadores esperam um público de duas mil pessoas,  incluindo novos fãs da música eletrônica e antigos freqüentadores das festas.

O convite para curtir a All Night Long custa a partir de R$ 20,00 (pista) e R$ 40,00 (área vip), e estão a vendas na loja Opus do Comper Jardim dos Estados e no Ingresso Fácil no Shopping Campo Grande. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

Quem quiser poderá usufruir de toda a estrutura de hospedagem e lazer do hotel de sexta a domingo, incluindo a festa principal, alimentação e uma programação especial para o sábado.

Mais informações e reservas de apartamentos que incluem hospedagem de sexta a domingo, festa e alimentação pelo telefone 8151 2131. 

O Hotel Chácara do Lago fica na Rua Bom Retiro, 1.098

Nos siga no Google Notícias