A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/05/2010 21:38

Drama sobre jovem fã de Bob Dylan é atração do Cine Cult

Redação

O drama brasileiro "Os Famosos e os Duendes da Morte", dirigido por Esmir Filho, é a atração do Cine Cult da Rede Cinemark até o dia 3 de junho. As sessões do filme são exibidas diariamente, às 14h, com ingressos a R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

O filme é sobre um garoto de 16 anos, fã de Bob Dylan, que tem acesso ao restante do mundo apenas por meio da internet, enquanto vê os dias passarem em uma pequena cidade rural de colonização alemã, no sul do Brasil. Até que uma figura misteriosa o faz mergulhar em lembranças e num mundo além da realidade.

Henrique Larré, Ismael Caneppele, Tuane Eggers, Samuel Reginatto e Áurea Baptista compõem o elenco do filme que tem 103 minutos de duração.

Cine Cult - O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Campo Grande uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público pode encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

O projeto é uma parceria do Cinemark e da produtora Cine Vídeo e Educação - Ações Culturais, de Aracaju (SE), coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions