ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Dupla Alex e Yvan é atração de Vet-Viola no sábado

Redação | 26/05/2010 21:57

A dupla sertaneja Alex e Yvan se apresenta neste sábado, a partir das 23h, na festa Vet-Viola, que acontecerá no Clube Estoril, em Campo Grande. Também haverá shows das duplas Paulo Cesar e Thiago e Hebert e Evandro.

Alex e Yvan formaram a dupla em maio de 2005, após o término de uma banca em que tocavam em Bodoquena. As primeiras apresentações da recém formada dupla aconteceram naquela cidade.

Não demorou muito para que eles começassem a se apresentar em outras cidades. A partir daí, o sucesso foi rápido e a dupla assinou seus primeiros contatos de shows.

Os cantores gravaram seu primeiro CD e DVD ao vivo no Atualmente Choperia, em Campo Grande, no dia 13 de abril de 2007. Eles já se apresentaram em shows com as duplas Gino e Geno, Felipe e Falcão, Guilherme e Santiago, Milionário e José Rico, Zé Henrique e Gabriel, César e Paulinho, entre outras .

A gravação do segundo CD e DVD ao vivo aconteceu no Parque de Exposições Laucídio Coelho no dia 23 de outubro de 2008 e contou com um público de mais de 12 mil pessoas. Nesse trabalho os sertanejos contaram com a participação de Marlon Maciel (acordeonista), Filho dos Livres (duo de pop rock) e Delley (que faz dupla com Dorivan).

Serviços - Os convites para o show da dupla podem ser comprados na New Order, Top lanches 3, com os acadêmicos de veterinária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e na cantina que fica no bloco VI da universidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8424-5488, 9232-9557 e 9932-1652.

Nos siga no Google Notícias