ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dupla Tangará e Zé Viola se apresenta domingo na Feirona

Redação | 18/06/2009 20:56

No próximo domingo (21), a dupla sertaneja Tangará e Zé Viola se apresentará no projeto "Domingo Cultural", realizado na Feira Central de Campo Grande, a partir das 19h. A quadrilha "Pés-de-Moleque", do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, ficará encarregada da apresentação de dança.

Tangará e Zé Viola eram do grupo Dimensão e há dois anos decidiram formar a dupla. A experiência deu certo, tendo eles já gravado seu primeiro CD, intitulado "Ainda resta uma esperança".

Músicas como "Prece Pantaneira", "Cordel Pantaneiro", "Paz Sertaneja", "Cavaleiro da Esperança", entre outras, poderão ser conferidas durante a apresentação da dupla.

O projeto é apoiado pela prefeitura de Campo Grande, através da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). O presidente do órgão, Athayde Nery, explica que o evento tem como principal objetivo movimentar a feira.

"Os frequentadores da Feira Central terão a oportunidade de conhecer um pouco mais o trabalho dessa dupla e ainda assistir uma das quadrilhas premiadas no Arraial de Santo Antônio", frisa Athayde.

Nos siga no Google Notícias