A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/04/2010 11:02

Espetáculo leva humanos-andróides ao palco da Concha

Redação

O espetáculo de dança "Urbanóides 2.0 Updated" com Frank Ejara e a Cia Discípulos do Ritmo, de São Paulo, fecham amanhã a Semana Pra Dança, circuito de atrações realizado na Capital pela Fundação de Cultura. A apresentação acontece às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles. A entrada é franca.

A idéia de Urbanóides partiu de uma Música Rap que leva o mesmo título, escrita por Frank Ejara e sua Banda Operação Diamante, que fala das pessoas que vivem nos grandes centros urbanos e esquecem os valores primordiais de humanidade.

No espetáculo, meio homens, meio androides, as pessoas circulam pelos grandes centros urbanos pelos quais foram seduzidas e capturadas na promessa de que seus sonhos fossem realizados.

A Semana Pra Dança celebra o Dia Internacional da Dança no dia 29 de abril. Além de comemorar, a data lembra sobre a importância da dança entre o público geral e o compromisso dos governos em oferecerem possibilidades para dança em todos os sistemas de educação, do ensino infantil ao superior.

Serviço

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions