ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Evelyn Lechuga lança CD "O Argonauta" 6ª no Teatro Prosa

Redação | 11/08/2009 22:59

A cantora campo-grandense Evelyn Lechuga, 23 anos, lança o primeiro CD de sua carreira, intitulado "O Argonauta", na próxima sexta-feira (14), às 20h, no Teatro Prosa, no Sesc Horto, em Campo Grande.

Evelyn Lechuga começou sua carreira musical se apresentando em festivais de colégio. Em 2003 conquistou o 1º lugar no Festival da Canção, realizado anualmente pelo Colégio Dom Bosco, ocasião em que interpretou a música Porto Solidão, de Jessé.

No ano passado, através do FIC (Fundo de Investimentos Culturais), a cantora conseguiu gravar o CD. Com canções próprias e regravações de artistas da terra, Evelyn Lechuga desponta como uma das novas apostas musicais no cenário artístico de Mato Grosso do Sul.

Em 2007 a cantora venceu a 15ª edição do FUC (Festival Universitário da Canção), interpretando a música inédita "O Argonauta", de Fernando D'Andréa. Atualmente a cantora cursa Música na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Serviços - Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na Loja Opus e no Sesc Horto. O Teatro Prosa está localizado na rua Anhanduí, 200, Centro.

Nos siga no Google Notícias