ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

FCMS realizará seminários sobre os "Pontos de Cultura"

Redação | 19/09/2008 12:38

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) promoverá o seminário "Ponto de Cultura" em dez municípios do estado, para auxiliar interessados em participar do edital de seleção do Pontos de Cultura, lançado pelo Minc (Ministério da Cultura).

O primeiro seminário acontece em Campo Grande na próxima terça-feira, das 8h30 às 13h30, no auditório do Marco (Museu de Arte Contemporânea).

Durante o evento, os participantes serão orientados pela gerente de projetos da FCMS, Cláudia Medeiros, sobre como os requisitos necessários para a aprovação do projeto, desde o preenchimento correto da ficha de inscrição ao cumprimento de todas as exigências do edital.

Os seminários sobre o Edital Pontos de Cultura serão gratuitos e abertos a participação do público.

Pontos de Cultura - As inscrições para o edital do "Pontos de Cultura de Mato Grosso do Sul", estão abertas desde o dia quinze.

O edital tem o objetivo de selecionar projetos para a implementação de Pontos de Cultura, que pretendem impulsionar e articular ações e projetos já existentes nas comunidades do Estado, e desenvolver ações continuadas em pelo menos uma das áreas que incluem Culturas Populares, Grupos

Nos siga no Google Notícias