A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/09/2008 12:38

FCMS realizará seminários sobre os "Pontos de Cultura"

Redação

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) promoverá o seminário "Ponto de Cultura" em dez municípios do estado, para auxiliar interessados em participar do edital de seleção do Pontos de Cultura, lançado pelo Minc (Ministério da Cultura).

O primeiro seminário acontece em Campo Grande na próxima terça-feira, das 8h30 às 13h30, no auditório do Marco (Museu de Arte Contemporânea).

Durante o evento, os participantes serão orientados pela gerente de projetos da FCMS, Cláudia Medeiros, sobre como os requisitos necessários para a aprovação do projeto, desde o preenchimento correto da ficha de inscrição ao cumprimento de todas as exigências do edital.

Os seminários sobre o Edital Pontos de Cultura serão gratuitos e abertos a participação do público.

Pontos de Cultura - As inscrições para o edital do "Pontos de Cultura de Mato Grosso do Sul", estão abertas desde o dia quinze.

O edital tem o objetivo de selecionar projetos para a implementação de Pontos de Cultura, que pretendem impulsionar e articular ações e projetos já existentes nas comunidades do Estado, e desenvolver ações continuadas em pelo menos uma das áreas que incluem Culturas Populares, Grupos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions