A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/11/2010 13:30

Festival MS Street Dance começa amanhã em Campo Grande

Redação

A edição 2010 do Festival MS Street Dance começa nesta quinta-feira com apresentação no Teatro de Arena do Horto Florestal, a partir das 20 horas, e segue até o dia 15. O evento trará a Campo Grande os vencedores do programa Qual é o seu talento?, do SBT, e o coreógrafo da cantora pop Beyoncé.

O festival terá participação de grupos de sete Estados brasileiros, com apresentação de espetáculos, mostras, campeonatos e workshops.

As competições são divididas por faixa etária, nas modalidades infantil, adulto, avançado. As equipes podem se apresentar como conjuntos, trios ou duplas.

Amanhã, o grupo Funk-se, de Campo Grande, apresenta o espetáculo "Frágil ou O Sentido da Ruptura", que ganhou o Prêmio Funarte Klauss Vianna no ano passado. A apresentação começa às 20 horas.

Na sexta-feira, grupos escolares se apresentam no Teatro de Arena do Sesc Horto. O coreógrafo Bryan Tanaka ministra workshop no final de semana.

Nascido nos Estados Unidos, o dançarino ficou internacionalmente conhecido após dançar e coreografar as apresentações da cantora Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey e Christina Aguilera.

No sábado, as competições de street dance começam às 20 horas, com abertura do grupo D-Efeitos, vencedor do programa Qual é o seu talento?, do SBT. O domingo conta com mostra do projeto Conexão Rua em Dança, mostra de street dance e eliminatória do compeonato de B-boys.

Mais informações no endereço http://msstreet10.blogspot.com

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions