ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Filme de Ricca divulga e-mail para interessados em teste

Redação | 04/08/2008 13:51

A produção de elenco local do filme de Marco Ricca, "Cabeça a Prêmio", anunciou hoje o endereço eletrônico por onde receberá solicitações dos atores e atrizes interessados em participar de teste de elenco.

Devem constar no e-mail as informações pessoais do canditato, um breve histórico, os motivos pelos quais a pessoa tem interesse em participar e os contatos para que a produção retorne em caso de aprovação em pré-seleção para o teste em vídeo, que será analisado pela produção do filme.

A seleção priorizará homens e mulheres entre 30 e 55 anos com experiência em teatro, embora os testes sejam abertos para amadores e pessoas mais jovens.

O e-mail para contato é elencocabecaapremio@gmail.com.

A produção executiva do filme informou que as gravações começam no dia 17 de setembro e devem empregar diretamente cerca de 50 pessoas no estado.

Na semana passada a produção de elenco local havia dito que publicaria os telefones e o local para os testes em vídeo. Após reunião com produtores do filme, ficou determinado que o contato inicial deverá ser feito por e-mail.

Nos siga no Google Notícias