A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/08/2008 15:42

Funarte lança edital de gravação e circulação de música

Redação

Funarte lançou hoje o edital 'Projeto Pixinguinha 2008 - Prêmio Produção' para projetos de produção e gravação de obras musicais e a realização de circuitos de difusão de músicos ou conjuntos dos diversos estilos, gêneros e ritmos da música brasileira.

O edital do seleção está disponível na edição de hoje Diário Oficial da União (http://portal.in.gov.br/imprensa).

Os projetos concorrentes deverão incluir as fases de produção e prensagem de CD (tiragem mínima de 1.000 exemplares) com repertório do proponente, além da indicação de um circuito de apresentações no Estado de inscrição (incluindo-se o Distrito Federal), reunindo no mínimo 3 (três) municípios.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 45 (quarenta e cinco) a partir de hoje.

Criado há quase três décadas, o Projeto Pixinguinha foi responsável pelo lançamento nacional de artistas que hoje são nomes consagrados na MPB, como o Djavan, Zé Ramalho, Zeca Pagodinho, Adriana Calcanhoto e Zizi Possi.

As propostas deverão ser enviadas somente pelos Correios, em envelope lacrado para Funarte - 'Projeto Pixinguinha 2008 - Prêmio Produção', Setor de Protocolo, Rua da Imprensa, 16 - 6º andar - Castelo, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20030-120.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions