A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

19/08/2008 15:42

Funarte lança edital de gravação e circulação de música

Redação

Funarte lançou hoje o edital 'Projeto Pixinguinha 2008 - Prêmio Produção' para projetos de produção e gravação de obras musicais e a realização de circuitos de difusão de músicos ou conjuntos dos diversos estilos, gêneros e ritmos da música brasileira.

O edital do seleção está disponível na edição de hoje Diário Oficial da União (http://portal.in.gov.br/imprensa).

Os projetos concorrentes deverão incluir as fases de produção e prensagem de CD (tiragem mínima de 1.000 exemplares) com repertório do proponente, além da indicação de um circuito de apresentações no Estado de inscrição (incluindo-se o Distrito Federal), reunindo no mínimo 3 (três) municípios.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 45 (quarenta e cinco) a partir de hoje.

Criado há quase três décadas, o Projeto Pixinguinha foi responsável pelo lançamento nacional de artistas que hoje são nomes consagrados na MPB, como o Djavan, Zé Ramalho, Zeca Pagodinho, Adriana Calcanhoto e Zizi Possi.

As propostas deverão ser enviadas somente pelos Correios, em envelope lacrado para Funarte - 'Projeto Pixinguinha 2008 - Prêmio Produção', Setor de Protocolo, Rua da Imprensa, 16 - 6º andar - Castelo, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20030-120.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions