A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/02/2010 14:16

Hoje tem rock no projeto Som na Concha, no parque

Redação

A partir de 17h30 terá início o Som na Concha, desta vez com as bandas Ignis BR e Olho de Gato. A apresentação ocorre na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações, com entrada franca.

Pioneira no rock produzido em Mato Grosso do Sul, a banda Olho de Gato hoje é formada pelos músicos Marcelo Oliveira (voz, guitarra, violão), Anderson Rocha (guitarra e vocal), Alex Mesquita (baixo) e Fernando Bola (bateria e vocal).

Lançou ao longo de sua trajetória musical três álbuns, participou de quatro coletâneas e de inúmeros eventos no Estado.

O estilo musical tem influências românticas, regionalistas, políticas e apocalípticas. Já a Ignis BR é formada pelos amigos Wellington "Leitão" (vocal e violão), Paolo Henrique (bateria e derbeck), Erich Ricardo (guitarra) e Fábio Caetano (baixo) em 1998 na capital sul-mato-grossense.

Com uma linguagem simples e objetiva, a banda defende as questões sociais, priorizando a identidade musical alternativa. Dois trabalhos já foram produzidos: "www.ignisbr.com" e "O Novo dá Medo". (Com informações da assessoria de imprensa).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions