A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

07/07/2009 17:25

Jennifer Magnética entra em estúdio para gravar 2º álbum

Redação

Ontem, a banda campo-grandense Jennifer Magnética entrou em estúdio para começar a gravar seu segundo álbum, já intitulado "O Verdadeiro Underground". O trabalho será composto de faixas inéditas.

O nome do novo CD da banda tem como base o "underground" (palavra que poderia ser traduzida como "submundo"), que, segundo os três músicos que compõem o grupo, nada mais é que o fundo do poço para algumas pessoas. O álbum transcorre em torno dessa idéia, mostrando as alegrias e as tristezas que existem nesse modo de vida.

Para este trabalho, a banda já possui cinco músicas prontas e arranjadas, além de pelo menos mais 12 canções a serem trabalhadas, que podem ou não ser inclusas no CD. "Queremos trabalhar diversas ideias e aproveitar as melhores, com as sonoridades que mais se complementam, para formar o disco", diz Rodrigo Faleiros, baixista e vocalista da banda.

O lançamento de "O Verdadeiro Underground" está previsto para dezembro deste ano e conta com financiamento do FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais). A produção da gravação do disco é de Alex Cavalhieri, tecladista da banda O Bando do Velho Jack, que também produziu os trabalhos anteriores da banda.

Histórico - Formada em 2007, a partir da extinta Tomada Acústica, a Jennifer Magnética é composta por Rodrigo Faleiros (baixo e voz), Jean Stringheta (guitarra e voz) e Diogo Zarate (bateria e voz). Já lançou outros dois trabalhos, sendo um álbum

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions