A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

07/01/2010 07:17

Luan Santana vai se apresentar em "Malhação"

Redação

O cantor campo-grandense Luan Santana vai participar da novela teen "Malhação ID", da Rede Globo, capítulo que deve ir ao ar no fim deste mês.

Ele foi convidado pelo produtor musical da TV, Rogério Vaz, para participar das gravações da série.

De acordo com sua assessoria de imprensa, o cantor não fará nenhum personagem: será o próprio Luan Santana. Ele chegará na novela como amigo de infância de Bernardo, interpretado pelo ator e cantor Fiuk, protagonista da trama.

Luan Santana tem 18 anos e gravou seu primeiro DVD em um show para cerca de 85 mil pessoas, em Campo Grande. A apresentação foi em agosto de 2009, após assinatura de contrato com a gravadora Som Livre.

Seu primeiro sucesso foi "Falando Sério", que ficou nacionalmente conhecida com a dupla João Bosco & Vinícius. A música de Luan Santana que mais tocou em 2009 foi "Meteoro", depois de estourar no meio sertanejo com "Tô de Cara", gravada em 2008.

Essas duas últimas foram compostas por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, um dos nomes responsáveis pelo sucesso do garoto.

Em apenas três anos, Luan saiu de uma gravação amadora, feita por brincadeira, para um dos melhores cachês do mercado. Com informações do UOL Notícias.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions