A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

26/04/2010 12:19

Móveis Coloniais de Acaju em Campo Grande Reloaded

Redação

No fim do ano passado o Festival Fogo no Cerrado trouxe a Campo Grande uma das bandas mais badaladas do Brasil atualmente, por produzir um som de excelente qualidade e que destoa desse rock colorido atual.

Tudo que é bom merece ser vivido novamente, por isso no dia 01 de maio, na Noite Fora do Eixo, Móveis Coloniais de Acaju novamente se apresentarão em solo sul-mato-grossense, mas desta vez o show será no bom e velho Barfly. Além da atração nacional, haverá shows das bandas locais Jennifer Magnética e Gobstopper.

Segundo a organização do evento, o lance começa por volta das 23 horas e o ingresso custará R$ 15. Creio que a noite promete ser inesquecível e quem gosta de boa música não pode perder a oportunidade de ir.

Mais Móveis - A banda surgiu em 1998, em Brasília, com a desculpa de buscar uma sonoridade singular, diversão e, quem sabe, o sucesso. Logo de cara adotaram o grandioso nome Móveis Coloniais de Acaju. Segundo eles por que era sonoro, diferente e ainda permitiu que se homenageasse a obscura "Revolta do Acaju" - episódio histórico que nunca aconteceu.

Em 2003 a banda começou a se profissionalizar de verdade e dois anos depois lançou seu primeiro álbum (Idem). Depois de se apresentarem na Europa - Bélgica, Suíça, Rep. Tcheca e Alemanha, em agosto de 2008 com o acompanhamento de Carlos Eduardo Miranda, dedicaram-se ao c_mpl_te (complete) - o aguardado segundo cd.

A escalação da banda é a seguinte: André Gonzáles (voz), BC (guitarra). Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (produção), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor) e Xande Bursztyn (trombone).

Com informações do blog Rock do Mato.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions