A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

06/10/2009 09:54

Nação Latina grava na 2ª DVD ao vivo com 19 faixas

Redação

O Grupo Nação Latina grava ao vivo o primeiro DVD, na próxima segunda-feira (12), a partir das 19h30, em Campo Grande.

O empresário do grupo, Leandro Reis, explica que o show de gravação do DVD terá duração de 1h40 a 2h. O álbum terá 19 faixas.

Segundo Leandro, quem for ao Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, irá assistir a um show de "instrumentos, ritmos e vozes" latino-americanos.

Os músicos farão uma homenagem a cantora Argentina Mercedes Sosa, que morreu no domingo (4). Ela será homenageada com a música "Gracias a La Vida".

O evento terá as participações especiais da cantora paraguaia Perla, da baiana Gil e da dupla Tostão & Guarani.

O Nação Latina apresenta ao público canções e ritmos latino-americanas. Quem for ao show vai escutar katchaka, polca, chamamé, cumbia, guarania, joropo, chacarero, salsa e merengue.

O Nação Latina tem sete integrantes que estão juntos há um ano. Parte da renda do show será revertida ao Asilo São João Bosco.

Os ingressos estão à venda na loja Opus, do Comper Ipê. Área vip custa R$ 80 e cadeiras R$ 50. O telefone da loja é 3326-7900.

Também há ingressos a venda nos restaurantes Vermelho Grill, Lingüiça de Maracaju e Asilo São João Bosco, na Expo MS, no Parque de Exposição Laucídio Coelho. Para mais informações, 9243-5054.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions