A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/08/2009 12:41

Nesta quinta tem apresentação do projeto Lídia na Morada

Redação

Esta quinta-feira é dia de mais uma edição do projeto Lídia na Morada, que contará a história da Morada dos Baís e de seus moradores mais ilustres: Bernardo Baís e sua filha Lídia Baís.

A história da família será contada com teatro e música, a partir das 19 horas, na Morada dos Baís, que fica na avenida Afonso Pena. A entrada é franca.

Durante o evento, artistas farão uma intervenção, misturando teatro e recursos audiovisuais para contar a história dos Baís.

"Esse projeto é o primeiro passo para modernizar esse espaço, apresentando a história dos Baís não só através de quadros, mas também de vídeos e intervenções artísticas, aumentando a interatividade com os visitantes", explica o diretor presidente da Fundac, Athayde Nery.

A iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, realizada por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), é um como um projeto piloto, que ajudará a montar um futuro museu interativo.

O projeto faz parte da agenda especial de eventos desse mês de agosto, feita em comemoração aos 110 anos da Capital.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions