A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

12/08/2009 12:41

Nesta quinta tem apresentação do projeto Lídia na Morada

Redação

Esta quinta-feira é dia de mais uma edição do projeto Lídia na Morada, que contará a história da Morada dos Baís e de seus moradores mais ilustres: Bernardo Baís e sua filha Lídia Baís.

A história da família será contada com teatro e música, a partir das 19 horas, na Morada dos Baís, que fica na avenida Afonso Pena. A entrada é franca.

Durante o evento, artistas farão uma intervenção, misturando teatro e recursos audiovisuais para contar a história dos Baís.

"Esse projeto é o primeiro passo para modernizar esse espaço, apresentando a história dos Baís não só através de quadros, mas também de vídeos e intervenções artísticas, aumentando a interatividade com os visitantes", explica o diretor presidente da Fundac, Athayde Nery.

A iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, realizada por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), é um como um projeto piloto, que ajudará a montar um futuro museu interativo.

O projeto faz parte da agenda especial de eventos desse mês de agosto, feita em comemoração aos 110 anos da Capital.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions