A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/01/2009 09:21

Oficina teatral de férias está com inscrições abertas

Redação

Estão abertas a partir de hoje as inscrições para a "Temporada Teatral de Férias 2009" promovido através da parceira entre o Grupo Teatral Unicórnio e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Direcionada ao publico infantil, adolescentes e adultos, a oficina será iniciada no próximo dia 13 e segue até 24 de janeiro no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A Temporada de Férias é uma apresentação do universo teatral para o iniciante na arte de representar e um grande exercício para o ator. Partindo da oficina o aluno poderá buscar a ampliação dos conhecimentos adquiridos. Tendo como objetivo trabalhar a integração do aluno consigo mesmo e com o mundo a sua volta, através de jogos e exercícios, estimulando o interesse, a investigação e o senso analítico, a criatividade e o desenvolvimento do seu potencial expressivo.

Durante as oficinas os participantes farão exercícios de interpretação e dinâmicas de desinibição individual e grupal, exercícios de expressão vocal e corporal, com improvisos e montagens de pequenos espetáculos.

A atriz Amélia Rocha ministrará a oficina destinada a crianças com idade entre 5 a 12 anos que será realizada de terça a sábado, das 15h às 18h. Já o diretor teatral Jair de Oliveira irá ministrar o curso para alunos adolescentes e adultos de terça a sábado das 18h30 às 21h.

Outra parceira com a FCMS e o Mercado Cênico está promovendo a Oficina "Resquícios do Teatro" que será ministrada pelo diretor Vitor Hugo Sumido. Está é oferecida ao público com idade acima de 15 anos e também será realizada no Centro Cultural José Octávio Guizzo, de 13 de janeiro a 5 de fevereiro.  O investimento é de R$ 100.

Serviços

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions