A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/11/2009 14:06

Paranaíba inaugura festa de Natal ecologicamente correta

Redação

O Natal Mágico lançado em Paranaíba no última sábado segue até o dia 23 com ecoração especial na cidade, confeccionada com mais de 700 mil garrafas PET, todas doadas pela população.

Segundo o prefeito José Garcia de Freitas - Zé Braquiara, além de produzir um Natal ecologicamente correto, o objetivo do município é atrair turistas nessa época de compras. "Final de ano é uma época de união e felicidade. Deixamos a cidade muito bonita para que a população possa passear e prestigiar".

Na noite de inauguração, a vice-prefeita Leopoldina Gasperini (Dininha), agradeceu aos moradores pela ajuda. "Quero agradecer a todos que trabalharam para que a nossa cidade ficasse linda para receber o Natal", disse.

Os objetos decorativos foram criados por internos do Estabelecimento Penal do município, com a orientação da Companhia do Sol.

Na noite de sábado, além de conhecer a iluminação natalina, os moradores assistiram apresentações culturais com grupos de percussão, flauta doce e violão, das escolas municipais de Campo Grande-MS, acompanhados do chefe da divisão de Esporte, Arte e Cultura de Campo Grande e seus respectivos professores; banda municipal Doutora Cláudia Robalinho, de Paranaíba; danças da Escola Objetivo: All That jazz - balé clássico Valsa das Horas - e balé Copélia: La Oracion; Ministério de dança Ágape, da igreja Batista Ágape, com a música Unção da Vitória.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions