ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Paranaíba inaugura festa de Natal ecologicamente correta

Redação | 23/11/2009 14:06

O Natal Mágico lançado em Paranaíba no última sábado segue até o dia 23 com ecoração especial na cidade, confeccionada com mais de 700 mil garrafas PET, todas doadas pela população.

Segundo o prefeito José Garcia de Freitas - Zé Braquiara, além de produzir um Natal ecologicamente correto, o objetivo do município é atrair turistas nessa época de compras. "Final de ano é uma época de união e felicidade. Deixamos a cidade muito bonita para que a população possa passear e prestigiar".

Na noite de inauguração, a vice-prefeita Leopoldina Gasperini (Dininha), agradeceu aos moradores pela ajuda. "Quero agradecer a todos que trabalharam para que a nossa cidade ficasse linda para receber o Natal", disse.

Os objetos decorativos foram criados por internos do Estabelecimento Penal do município, com a orientação da Companhia do Sol.

Na noite de sábado, além de conhecer a iluminação natalina, os moradores assistiram apresentações culturais com grupos de percussão, flauta doce e violão, das escolas municipais de Campo Grande-MS, acompanhados do chefe da divisão de Esporte, Arte e Cultura de Campo Grande e seus respectivos professores; banda municipal Doutora Cláudia Robalinho, de Paranaíba; danças da Escola Objetivo: All That jazz - balé clássico Valsa das Horas - e balé Copélia: La Oracion; Ministério de dança Ágape, da igreja Batista Ágape, com a música Unção da Vitória.

Nos siga no Google Notícias