ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Peça teatral mostra o surgimento de Campo Grande

Redação | 19/04/2009 12:16

O espetáculo "E... Assim nasceu Campo Grande" será interpretado mais uma vez na capital. A peça de teatro conta a história de como nasceu a cidade de Campo Grande. As apresentações aconteceram nos dias 25 e 26 de abril e 2 e 3 de maio, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

"Esse espetáculo já foi detentor de cinco prêmios no Festival Cidade Morena 2006, com as premiações de melhor texto, melhor direção, melhor cenário, melhor espetáculo e melhor trilha sonora. Por isso, resolvi remontá-lo com novos atores e alunos, pois Campo Grande merece ser vista e reconhecida pelo seu valor histórico com descontração, mas com seriedade", comenta Beth Terras, diretora da peça.

O elenco é formado por Mário Filho, Leonardo Cruz, Weder Paes, Ariane Tavares, Neca Ledger, Lílian Karine, Fabiano Valente, Ana Paula Revoredo, Jéssica Gulliver e Guto Kelmer que são atores e ex-alunos das oficinas teatrais ministradas por Beth.

A apresentação da peça é uma iniciativa da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) em parceria com o Grupo Adote - Cia.Teatral Ator Domingos Terras.

O valor do ingresso antecipado é de R$ 10. Mais informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792.

Nos siga no Google Notícias