A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/11/2008 20:28

Projeto vai expor painéis com poesias na praça do Rádio

Redação

Após circular pelas universidades de Campo Grande, ao longo deste ano, divulgando o trabalho de poetas do Estado como Manuel de Barros, Raquel Naveira, Sandra Andrade, Paulo Robson, Emanuel Marinho, Flora Thomé, entre outros, o projeto cultural Circuito Universitário de Poesia vai expor o resultado de sua experiência.

O projeto é financiado pelo Fundo de Investimentos Culturais do governo estadual, através da Fundação de Cultura de MS e, através de oficinas dinâmicas e interativas, foram confeccionados mais de 100 painéis tendo como base poesias escolhidas pelos acadêmicos e transcritas de uma maneira criativa.

O resultado desses trabalhos estará exposto em uma grande instalação na praça do Rádio Clube na próxima terça-feira (02 de dezembro), a partir das 18h.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions