A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/09/2009 21:37

Rodeio em Bonito garantirá vaga de peão no exterior

Redação

Entre os dias 8 e 12 de outubro acontece a segunda edição do rodeio internacional de Bonito que, neste ano garantirá a classificação de peões para a IPR (International Pro Rodeo), entidade americana com sede em Las Vegas e organizadora de rodeios em 15 países.

Segundo o presidente da comissão organizadora do evento, Arlindo Vasques, "por ser uma etapa da IPR o rodeio em Bonito deve atrair peões experientes de várias partes do Brasil e do exterior". Por isso, o campeão automaticamente estará classificado para fazer intercâmbio em qualquer um dos 15 países que fazem parte da jurisdição do IPR.

Diferente da primeira edição, em 2008, que durou apenas três dias, este ano serão cinco dias de intensa atividade: montaria em touros, shows com duplas sertanejas, prova dos Três Tambores, Mesa da Amargura, Futeboi e a prova de montaria em carneiros para crianças.

Na programação musical as atrações ficarão por conta das duplas Hebert e Evandro, Luis Goiano e Girsel da Viola, Tostão e Guarany, Victor e Vinícius, banda Nova Era, grupo Estilo Nativo e a participação de artistas da casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions