ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sarau Cultural debaterá filme finlandês no CineCultura

Redação | 23/03/2009 20:28

O projeto 'Sarau Cultural', realizado todo o último sábado do mês no CineCultura, exibirá no próximo sábado (28), a partir das 14h, o filme 'Minha Vida sem Minhas Mães', do diretor Klaus Härö. Após a exibição do drama, haverá um debate promovido pelo Instituto Lacaniano de Campo Grande.

A narrativa do filme aborda a história de Eero, cujo pai morre no front da 2ª guerra. A partir daí, sua mãe toma a difícil decisão de mandá-lo, com 9 anos, embora da Finlândia para a segurança da Suécia. Lá, o garoto é recebido por Signe.

A relação com a mãe adotiva é hostil e problemática, mas, por força das circunstâncias, eles se aproximam. Quando a guerra acaba, a mãe verdadeira de Eero quer recuperá-lo e é quando o garoto tem que tomar uma decisão importante: ficar com a mãe adotiva ou retornar para aquela que o abandonou.

O CineCultura fica na Avenida Afonso Pena, 5.420, no Pátio Avenida. O valor do ingresso custa R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). Mais informações podem ser obtidas através do fone (67) 8111-4446.

Nos siga no Google Notícias