ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sarau dos Amigos lança 'Morenismo' amanhã na 14ª edição

Redação | 25/02/2009 21:57

Amanhã será lançado o 'Morenismo' na 14ª edição do Sarau dos Amigos, realizado sempre às últimas quintas-feiras de cada mês na Rua Elvira Matos de Oliveira, bairro Universitário, em Campo Grande. O movimento artístico surge para divulgar e valorizar a cultura da Capital, segundo os organizadores do Sarau.

Através do movimento haverá a promoção de ações que contribuam para a auto-estima do cidadão campo-grandense sobre a identidade regional. O 'Morenismo' prevê ações em encontros artísticos, universidades, simpósios, seja através de discussões ou apresentações artísticas.

Quem quiser prestigiar o lançamento do Morenismo amanhã no Sarau também vai poder conferir apresentações musicais com Vado e Vinícius, Blues em Trio, grupo Delírius, Mark Piazza, Wanderley Augusto e Juliano, Gláucio Mendes e Medeiros.

O ator Yago Garcia se apresentará no encontro, que contará ainda com exposições do artista plástico Reinaldo, morador da comunidade que retrata diversos temas como paisagens, flores, cavalos, entre outros. Na ocasião, Reinaldo vai pintar ao vivo uma técnica que utiliza o fundo branco da tela como fundo de paisagem.

A entrada para o Sarau dos Amigos é um quilo de alimento não perecível ou peças de roupas, que são destinados às obras sociais dos vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Mais informações pelos telefones (67) 9619-6703 ou 9215-3082.

Nos siga no Google Notícias