ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Show de Yamandu Costa cancelado por causa de mau tempo

Redação | 30/05/2009 14:37

Com o clima instável na Capital, o avião que transportava o violonista Yamandu Costa e o contrabaixista Guto Wirtti não conseguiu pousar no Aeroporto e por isso, o show dos instrumentistas, que aconteceria hoje à noite no Pavilhão Albano Franco, foi cancelado.

Conforme a assessoria de imprensa do governo de MS, o avião seguiu para Cuiabá, aguardando uma melhoria na visibilidade o tempo. Porém, os próximos voos vindos de lá não conseguirão chegar a tempo da passagem de som, tampouco do show.

Por conta disso o show das 21h ficará a cargo apenas do grupo Chalana de Prata, composto por Celito Espíndola, Dino Rocha, Paulo Simões e Guilherme Rondon. Os músicos se apresentam na programação cultural da Feira Internacional e 2º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Antes, porém, a partir das 18 horas, haverá apresentações culturais com Jabá e Banda, grupo de dança Catira do Taboado, Osmar da Gaita e grupo de dança Touro Candil. A entrada para o evento é de graça.

As apresentações fazer parte de um concurso em que os jurados da Fundação de Cultura de MS escolherão aqueles que tecnicamente estão mais aptos a representar o Estado no Salão Nacional do Turismo, em São Paulo, em julho.

Nos siga no Google Notícias