A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/01/2009 15:15

Velho Jack abre amanhã 1ª edição 2009 do Som da Concha

Redação

A primeira edição do projeto Som da Concha, desse ano, acontece amanhã com o show do grupo de rock O Bando do Velho Jack, na concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h30. Também se apresenta no local a banda Astronauta Elvis.

O Bando do Velho Jack foi formado em 1995 e tem seu repertório composto por músicas próprias, assim como por cover de bandas clássicas de rock. O grupo é formado por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal), Fábio Terra (guitarra), Marcos Yallouz (baixo), João Bosco (bateria) e Alex Cavalheri (teclados).

Com influências de bandas como Grand Funk, Doobie Brothers, Free, Allman Brothers, Mutantes, Peso e Casa das Máquinas, os músicos reúnem estilos diferentes e um trabalho de qualidade traduzido pelos inúmeros shows realizados em Mato Grosso do Sul e fora do Estado.

Já a banda Astronauta Elvis iniciou sua trajetória inspirada no rock de garagem dos Ramones. Para criar essa sonoridade é que os músicos Jean, Cebola e Vagner, da banda Impossíveis, convidaram Letícia e Thiago para formarem o Astronauta Elvis.

No ano passado, cerca de 11 mil pessoas prestigiaram os shows do Som da Concha.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions