ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Velho Jack comemora 15 anos na 5ª feira no Glauce Rocha

Redação | 26/10/2010 18:16

Na quinta-feira (28), a banda O Bando do Velho Jack comemora os 15 anos de carreira com show de 90 minutos no Teatro Glauce Rocha, localizado no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Considerada uma das mais importantes bandas de rock do estado, O Bando iniciará o show às 20h30, com entrada gratuita.

Segundo os integrantes da banda, o show deverá ser gravado, para, futuramente, ser produzido um DVD. Desde 1995, O Bando do Velho Jack já passou por diferentes formações e hoje é integrado por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal principal), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclado e vocais), João Bosco (bateria) e Fábio Terra (guitarra).

"Vamos apresentar um pouco de cada CD. O objetivo foi fazer um apanhado geral das músicas que gravamos independente de serem próprias ou releituras. Este foi o critério: fazer um apanhado dos 15 anos", comenta o baixista Marcos Yallouz.

Para Fábio, a escolha do repertório do show foi difícil, pois muita coisa ficou de fora. "Chegamos a um consenso do que seria melhor para o show. Estávamos ansiosos, afinal 15 anos de carreira é algo consistente, ainda mais com cinco CDs lançados de maneira independente, em um cenário no qual as coisas não são fáceis", diz.

Segundo Alex, o grupo também deve apresentar uma música nova, intitulada "15 minutos". "Algumas canções antigas ganharam novos arranjos, nova roupagem. O importante é que tudo está sendo feito para garantir a qualidade do áudio".

E é para os fãs, amigos e famílias que os músicos têm se dedicado na preparação deste show. "Muitas vezes sacrificamos nossas famílias em prol do nosso trabalho no grupo. Nada mais justo do que dedicar a eles e a todos os que nos apoiaram durante esses 15 anos", pontua Bosco.

Nos siga no Google Notícias