A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/01/2013 23:59

"Comerário" beneficente com ex-atletas acontece no próximo domingo

Nyelder Rodrigues

Uma partida para relembrar os tempos áureos do futebol sul-mato-grossenses, quando Operário e Comercial faziam a alegria dos torcedores.

Os campo-grandenses vão poder assistir no próximo dia 13 a um “Comerário”, como é chamado o clássico, que vai reunir cerca de 20 ex-jogadores de ambos os clubes.

A partida será realizada na Praça Esportiva Elias Gadia, que fica na rua Albert Sabin, bairro Taveirópolis, a partir das 8h30.

O evento, chamado “Vermelho, Preto e Branco”, em referência as cores de Comercial e Operário, será aberto ao público, e a entrada custará apenas 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada para instituições carentes de Campo Grande.

Um dos organizadores do evento, José Augusto, ex - camisa 8 do Operário, diz que a partida solidária será um momento muito especial, pois será um encontro de grande amigos da época.

“Eu e o Carlos Alberto (careca) decidimos rever o pessoal. Hoje não moramos mais em Campo Grande e há tempos não vemos o pessoal. Daím tive a ideia dos alimentos e, além do encontro, vamos poder ajudar quem precisa”, explica o ex-meia-direita, que atualmente mora na Inglaterra.



O Zé Augusto foi um dos melhores jogadores que já vi. Será bom revê-lo!
 
Rossine Benício Rodrigues em 11/01/2013 09:54:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions