A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

03/10/2016 15:41

Decisões no handebol encerram edição dos Jogos Abertos de Campo Grande

Amanda Bogo

Após mais de um mês de competições, termina nesta segunda-feira (3) a 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande com a grande final do handebol feminino e masculino. Os jogos serão realizados no ginásio Moreninho, que fica localizado no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O primeiro jogo da noite começa às 18h45. As meninas do Guanandizão “A” jogam contra Guanandizão “B” pela medalha de ouro. No maculino, UCDB e UFMS fazem o confronto em busca do primeiro lugar da competição.

A 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, evento esportivo realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) em comemoração aos 117 anos da Capital, começou no dia 23 de agosto. Ao todo, 1,3 mil atletas de 105 equipes participaram da competição.

Neste ano, além das modalidades que sempre fizeram parte dos Jogos, como atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquete, futsal, handebol e vôlei, foram inseridas as disputas de xadrez, badminton, ciclismo, tênis de mesa e basquete 3x3. A relação com todos os vencedores pode ser encontrada no site da Funesp (Fundação Municipal de Esportes). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions