A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

16/09/2017 14:00

"Ela merece toda essa torcida", concorda adversária de Talita na final

Maria Elisa e Carolina enfrentam a dupla Larissa e Talita na final da etapa de Campo Grande

Bruna Kaspary
Maria Elisa disputa final da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro de Vôlei (Foto: André Bittar)Maria Elisa disputa final da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro de Vôlei (Foto: André Bittar)

"Eu já cheguei a jogar ao lado dela. Ela é, além de uma ótima atleta, uma grande pessoa", reconhece Maria Elisa, adversária da aquidauanense Talita na final da etapa campo-grandense do vôlei de areia. A jogadora ainda lembra que a torcida em favor da conterrânea terá muito impacto durante o jogo.

O jogo da final feminina deve acontecer por volta das 18h30, logo após a disputa pelos terceiro lugar da categoria. "Eu gosto muito da Talita, mas hoje minha admiração é pela minha parceira", brinca Maria Elisa ao comentar sobre a sintonia entre ela e Carolina desde o primeiro treino.

Primeira Etapa - Campo Grande sedia a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Open de Vôlei. No ano passado a dupla Larissa e Talita foram campeãs nessa etapa, também sediada na cidade Morena.

A partir das 15h recomeçam as partidas masculinas das quartas de final, e em seguida a disputa do terceiro lugar da categoria feminina. Continuando a sequência de jogos, durante a final se espera que a arena esteja cheia, já que há uma ânsia pela partida em que a "dona da casa" disputa.

No domingo, à partir das 9h começam as semi-finais masculinas e até o final da manhã será decidido quem é o campeão da etapa.

Veja mais fotos das partidas na manhã de hoje na Galeria. (Fotos: André Bittar)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions