ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Com vitória de Talita, Mato Grosso do Sul já está na final do vôlei de praia

Paulo Nonato de Souza | 16/09/2017 11:38
A sul-mato-grossense Talita, vibrando, em mais uma final do vôlei de praia ao lado da parceira Larissa; decisão no Parque das Nações Indígenas será às 18h30 (Foto: CBV/Divulgação)
A sul-mato-grossense Talita, vibrando, em mais uma final do vôlei de praia ao lado da parceira Larissa; decisão no Parque das Nações Indígenas será às 18h30 (Foto: CBV/Divulgação)

Com a aquidauanense Talita Antunes, Mato Grosso do Sul já está garantido em uma das finais do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2017/2018 na arena do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Na semifinal do torneio feminino na manhã deste sábado, ela e a parceira paraense, Larissa, eliminaram a dupla Eliza Maia (ES)/Taiana (CE) com vitória por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/18.

Na grande final, às 18h30, Talita e Larissa vão enfrentar a dupla Maria Elisa (PE)/Carolina (RJ), que na semifinal venceram a dupla formada por Ágatha (PR)/Duda (SE).

No caminho da final, Talita e Larissa superaram nas quartas de final Val/Ângela (RJ/DF) por 2 sets a 0 (21/16, 21/14). A campanha da dupla na etapa campo-grandense da competição nacional já soma cinco vitórias, todas por 2 sets a 0. Talita é federada por Alagoas, foi campeã em Campo Grande na temporada passada, e pode repetir a façanha neste sábado.

“Estamos crescendo dentro do torneio e chegar na final em Campo Grande é muito bom”, disse Talita. No início, o jogo semifinal teve momentos de tensão com vantagens de Taiana e Eliza no placar, mas nada que a experiência e o talento das finalistas não superassem.

Nos siga no Google Notícias