A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

07/03/2017 14:54

“Jogo do Bem” vai reunir estrelas do futebol brasileiro nas Moreninas

Paulo Nonato de Souza
Marquinhos Trad, Juninho Paulista, Rodrigo Terra e Cafu em recente visita do prefeito à sede da Fundação Cafu, em São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura)Marquinhos Trad, Juninho Paulista, Rodrigo Terra e Cafu em recente visita do prefeito à sede da Fundação Cafu, em São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura)

No dia 20 de maio, às 10 horas, o Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, vai receber o “Jogo do Bem”, com a participação de estrelas do futebol brasileiro, como os ex-jogadores Cafu e Juninho Paulista, campeões do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 82, na Correia do Sul e Japão.

Será o confronto entre os Amigos do Cafu x Amigos do Prefeito Marquinhos Trad, anunciou a Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) ao confirmar a realização do jogo nesta terça-feira, 07.

A expectativa do diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, é de que o estádio com capacidade para 5 mil pessoas esteja lotado para acompanhar o jogo. O ingresso será 1 Kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade. “Queremos unir todos ao esporte e ao mesmo tempo atender as pessoas mais necessitadas”, disse o prefeito.

Segundo Rodrigo Terra, o time do ex-jogador Cafu, além dele próprio, estão confirmados os ex-jogadores Denilson, Amaral, Marcos Assunção, Marco Aurélio (ex-Ponte Preta), Paulo Sérgio, Fabiano, Arthur, Oswaldo (ex-Santos), os ex-goleiros Sérgio (Palmeiras) e Ronaldo (Corinthians) e o rapper Dexter.

“Além do entretenimento e doação de alimentos, o jogo também deixará frutos para o estádio, que será revitalizado”, afirmou Rodrigo Terra. A prefeitura irá buscar parceria com empresas privadas, garantindo publicidade em troca de material para reforma do Estádio Jacques da Luz.

Operário, no Grupo A, e Águia Negra, no Grupo B, são os líderes do Estadual
O Operário de Campo Grande, no Grupo A, e o Águia Negra de Rio Brilhante, no Grupo B, são os líderes do Campeonato Estadual de 2017, competição promo...
Após saída de Bittencourt, Comercial confirma Valter Ferreira como técnico
Após demitir o técnico Márcio Bittencourt no sábado (04), o Comercial confirmou nesta segunda-feira (06), a contratação do técnico Valter Ferreira pa...
Sem grandes lances, Chapecoense e Santos empatam na Arena Condá
Chapecoense e Santos não tiveram um bom desempenho durante a partida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (22), na Arena Condá, em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions