ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

“Não souberam perder”, diz presidente do Comercial sobre pancadaria no Morenão

Colorado venceu a partida por 1 a 0 e gandula comemorou gol, dando origem a confusão no clássico

Gabriel Neris | 19/02/2018 15:16
Jeferson Reis agride gandula após gol do Comercial que determinou derrota do Galo (Foto: Reprodução/TV Morena)
Jeferson Reis agride gandula após gol do Comercial que determinou derrota do Galo (Foto: Reprodução/TV Morena)

O clássico envolvendo Comercial e Operário no Morenão ainda não acabou. Um dia depois da pancadaria envolvendo jogadores do Galo e um gandula, o presidente do Colorado, Valter Mangini, não poupou críticas aos atletas envolvidos na confusão. A briga ocorreu instantes após o gol de Jô, que garantiu a vitória do time vermelho e branco sobre o rival.

“Não souberam perder. Perderam a cabeça. O gandula comemorou para o lado oposto do banco de reservas. Durante o jogo não teve reclamação ou gandula expulso por reter a bola”, afirmou Mangini.

O gandula Tadeu Francisco Kutter Júnior foi agredido pelo atacante Jeferson Reis. De acordo com o boletim de ocorrência, Raul Prazeres dos Santos Neto, funcionário do Operário, também agrediu o gandula.

O presidente do Colorado defendeu o gandula, que comemorou o gol do Comercial e diz que aguarda a súmula do árbitro Paulo Henrique Salmázio e o relatório do delegado Marcos Paulo Abdalla para avaliar a postura do clube. “A partir disso vamos ver o que fazer na área esportiva”, disse o dirigente.

Mangini disse ainda que pretende “preservar as instituições”, no caso Operário e Comercial, mas na esfera cível e criminal promete não aliviar contra os jogadores envolvidos. “O Operário está achando que não tem mais punição, que pode aprontar, que não vai prender porque é o Operário. Se toda provocação virasse agressão não ia ter jogo”, reclamou.

A diretoria do Galo afirmou ainda que o massagista Raul Prazeres e o jogador Jeferson Reis estão afastados momentaneamente do clube. Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, o presidente Estevão Petrallas disse que esperava boas notícias em relação ao jogo, “mas infelizmente esse incidente faltando 30 segundos para o final da partida mudou tudo”.

Nos siga no Google Notícias