ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Clássico Comerário termina em pancadaria no Estádio Morenão

Atacante e massagista do Operário agrediram um gandula por ele ter comemorado o gol do adversário

Guilherme Henri | 18/02/2018 19:51
Jogo foi realizado no Morenão em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Jogo foi realizado no Morenão em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

O clássico Comerário terminou em pancadaria neste domingo (18) no estádio Morenão, em Campo Grande. O atacante Jeferson Reis e o massagista Raul Prazeres do Operário agrediram um gandula no fim do jogo.

As informações são do diretor do Comercial Cláudio Barbosa. Segundo ele, o gandula identificado como Tadeu apanhou da dupla depois de ter comemorado o gol marcado pelo Comercial no final do segundo tempo. “Jeferson saiu do banco reserva e partiu para cima do menino”, detalhou.

O gandula tentou correr mas, também foi alcançado pelo massagista. A confusão tomou conta do estádio e a Polícia Militar precisou intervir, o que significou o fim da partida e vitória do Comercial.
Raul foi preso em seguida, porém o atacante foi ao vestiário e deixou o estádio antes de também ser detido pela PM.

A ocorrência foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Atacante e massagista responderão por lesão corporal.

O diretor do Comercial não soube informar o estado de saúde do gandula, no entanto, garantiu que o clube pedirá medidas extremas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e também entrará com uma ação na Justiça.

Nos siga no Google Notícias