A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/10/2015 15:08

"Olheiros" do Corinthians selecionam garotos para jogar em SP

Thiago de Souza
Corinthians busca novos talentos para sua categoria de base. (Foto: Divulgação/SCCP)Corinthians busca novos talentos para sua categoria de base. (Foto: Divulgação/SCCP)

Está marcada para os dias 22 e 23 de outubro, uma seletiva organizada pelo Sport Clube Corinthians Paulista, que busca garotos para jogar nas categorias de base do clube em São Paulo. A “peneirada” como é popularmente conhecida, acontece na LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

No primeiro dia (22) os profissionais do clube paulista vão avaliar meninos nascidos entre 1998 e 2001. No dia seguinte serão avaliados os nascidos em 2000 e 2001. Os trabalhos começam a partir das 9 horas.

Nos dias 4 e cinco desse mês, o Fluminense foi a Dourados fazer o mesmo tipo de seleção. Na ocasião foram avaliados 600 meninos, com idades de 9 a 15 anos. O presidente da LEDA Vilmar Faccin disse que a vinda dos “olheiros corintianos” Wagner Riveira e Ailton Bezerra deve atrair um número muito maior de garotos. 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions