ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

"Parado", Cene vê artilheiro com um pé fora do clube, rumo a MG

Helton Verão | 08/05/2014 14:47
Guilherme, 21 anos, foi artilheiro da competição, com 10 gols
Guilherme, 21 anos, foi artilheiro da competição, com 10 gols

O Cene segue aguardando a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D, onde será o único representante de Mato Grosso do Sul. Enquanto isso já vê encaminhada a saída do atacante Guilherme, artilheiro do Estadual com 10 gols, para o futebol mineiro.

O jovem atacante Guilherme Feitoza de apenas 21 anos é natural de Rio Brilhante, e antes de atuar na equipe auriceleste, passou pelo Águia Negra e em seguida veio para o Guaicurus. Ele foi uma das principais peças do time, junto com capitão, o veterano Edmílson Dubinha. “Estou muito empolgado. A única coisa que sei é que se trata de um clube de Minas Gerais”, revela o atacante.

“O Guilherme está de saída. Dificilmente conseguiremos segurar ele. Recebeu proposta de um clube que ainda não posso revelar”, comenta o presidente do Furacão, José Rodrigues.

O mandatário ainda lembra que o jogador não é 100% do Cene, pois faz parte de uma parceria com o Guaicurus. “Mas também não vamos ficar sem ganhar nada com essa história, foi através da nossa vitrine que ele apareceu para o futebol”, lembra Rodrigues.

O presidente afirma que apenas Guilherme tem saída ‘quase’ que confirmada do clube, no mais promete montar um time forte para a disputa, que deve ter início na primeira semana de agosto.

Nos siga no Google Notícias