A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/04/2014 18:05

FFMS sugere a montagem de "Seleção de MS" com Cene no Brasileirão

Helton Verão
O presidente sugere facilite a contratação de jogadores para o clube que está na Série DO presidente sugere facilite a contratação de jogadores para o clube que está na Série D

Após ser eleito para mais um mandato, o sétimo, na tarde desta quarta-feira (30), em eleição em que foi candidato único, o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira sugeriu a criação de uma seleção do Estado. Que funcionaria a princípio com o Cene, único de representante de Mato Grosso do Sul, no Brasileirão da Série D.

O presidente sugere que se faça um apanhado dos jogadores que se destacarem no primeiro semestre no Estadual, facilite a contratação deles para o clube que está na Série D. “Sugiro que junte os melhores atletas que jogaram no primeiro semestre para atuarem no Brasileirão Série D. Como é o Cene que está na disputa, primeiramente o foco para subida para Série C, para quem sabe subir para Série B no ano seguinte”, sugere.

Eleição - Para alguém poder ser adversário de Francisco, teria que se inscrever até cinco dias antes da assembleia, ou seja, até a última sexta-feira (25). Ainda eram necessários assinaturas de dez clubes profissionais ou amadores, e no mínimo três ligas municipais filiadas, com direito a voto. E claro constar o todos os nome do presidente, vice-presidentes executivos, membros efetivos e suplentes do conselho fiscal.

Possíveis candidatos jogaram o boné há muito tempopor acharem difícil cumprir todos os quesitos exigidos. Nomes como Toni Vieira, Amarildo Carvalho e Coquinho foram cogitados e logo descartados.



Todo mundo reclama do Cezario.. mas na hora de nomear um candidato a disputa da FFMS, pulam fora.. Então aguente o HOMEM, sem reclamar. por favor.
 
debora lemes em 03/05/2014 15:01:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions